quarta-feira, julho 27

Quem te avisa...

Eu bem desconfiei, com tantos elogios.

7 comentários:

Cristina disse...

Olá,

Não sei o teu nome, por isso não te vou chamar de cp :-)

Obrigada pela visita ao meu blog, e obrigada pelo comentário, mas realmente é no acredito

Smile! Life is Beautiful!

Beijinhoo

Desconhecida disse...

Obrigada pelas tuas visitas...e já agora, mesmo sem saber ao que te referes "Quando a esmola é muita, o pobre desconfia".
Fica bem.

Sara MM disse...

Oi!
As minhas priminhas vivem ai perto (Revinhade) ... vou-lhes apresentar este blog...
BJS

requiescatinpacem disse...

Afinal temos a Fátima ou não???

Um Abraço

requiescatinpacem disse...

E eu tenho a dizer que este Blog fica muito há quem do meu.. (bem o meu tambem não é blog nenhum.. é uma verdadeira parvoice) eheehehe

Um Abraço

requiescatinpacem disse...

Acho que vou linkar este blog...

Solicita-se autorização..

Aquele abraço

Sérgio Martins disse...

Está autorizado a linkar.