quarta-feira, dezembro 22

Campo do estádio Dr. Machado de Matos vai voltar a ser em relva

Ora aí está uma boa notícia.
Disse-me o Eduardo Teixeira, vereador do desporto da Câmara de Felgueiras, que o arrelvamento do campo de jogos do estádio Dr. Machado de Matos vai começar já no início de Janeiro.
Bem-haja Eduardo por essa decisão, porque irá pôr cobro a um erro grosseiro da anterior gestão municipal, quando decidiu retirar a relva do principal equipamento desportivo do concelho, o que constituiu um factor de desprestígio para Felgueiras e até motivo de gozo nacional. Ficou célebre aquela frase: “Felgueiras tem o maior estádio pelado do mundo”…
Mas, mais importante do que isso, o estádio passará a poder proporcionar aos praticantes da modalidade melhores condições.
As obras vão custar 200 mil euros, mas esse encargo não deve, no meu ponto de vista, ser encarado com um custo, mas também, porque não, como um investimento na auto-estima dos felgueirenses.

2 comentários:

Ricardo disse...

Caro Armindo Mendes,

gostaria de saber quem serão os ilustres beneficiários da relva natural, já que esta apenas permite uma utilização diária reduzida.

p.c.r. disse...

Até hoje ainda não é claro todo o processo que levou à destruição do relvado. Talvez o "postador" Bruno Carvalho queira explicar como é que, com a autorização do sr. Dr. Bruno Carvalho, Dr, o estádio acabou pelado... e quanto é que isso custou ao município... etc, coisa e tal....

Bom natal para (quase) todos