sábado, junho 20

15 medidas socialistas – II

Esta semana, a segunda medida que o candidato socialista apresenta os eleitorado, visa por um lado combater a predominância do sector do calçado em Felgueiras e por outro o desemprego. E a proposta é composta de várias medidas:
"Sistema de incentivos para a captação e sedimentação de novas empresas e sectores de actividade no espaço concelhio, baseado em sinais claros para o efeito: 1. Redução fiscal em sede de IRC às empresas instaladas ou com sede no concelho: 2. Cedência de terrenos camarários a preço simbólico para a instalação de novas indústrias ou serviços. 3. Redução do valor do IMI a cobrar às empresas concelhias 4. Criação de gabinete de apoio e acompanhamento aos projectos conducentes à criação de emprego. Com instruções claras para a celeridade e desburocratização processual. 5. Redução de 20% em todas as taxas camarárias no licenciamento de novas construções com fins industriais ou comerciais. 6. Influenciar com base na justiça de representarmos cerca de 60% das exportações nacionais de calçado, a representante do sector, APPICCAPS, para a abertura de um pólo executivo em Felgueiras e melhor servir os seus associados e suas necessidades"

2 comentários:

Nostalgico disse...

Estas medidas devem ser de alguém, embora do partido socialista mas diferente do candidato e o Sergio diz que estas posts pertencem ao candidato, estranho ele ter este discernimento,
que dizes?

Sérgio Martins disse...

O autor das 15 medidas em 15 semanas, esclareceu no primeiro post do tema que escreve tais medidas “como contributo para a discussão e programação da candidatura socialista”. Todos sabemos quem escreve no blogue e que faz parte do “circuito íntimo” do candidato, por isso, fala através dele. Para além disso, não vi nenhum comentário ou declaração de Eduardo Bragança para se distanciar das afirmações. Por isso…