terça-feira, fevereiro 26

Serviço Público

Hoje, casualmente porque estava em trânsito, ouvi o noticiário das 12 horas da Rádio Felgueiras. A notícia de que sexta-feira vamos ter uma Assembleia Municipal para votar novamente o Orçamento da autarquia, foi dada a “seco”, sem mais nada. Apenas o “evento”, sem explicações do “porquê”, sem as reacções e os argumentos da câmara nem da oposição, num assunto politico da maior importância para nosso concelho (que eu me recorde nunca aconteceu um chumbo de um Orçamento). Fica um serviço sem informação, sem acrescentar nada ao facto. Acho que esta Rádio sabe fazer melhor, até porque já o fez no passado.
ADENDA: como sempre há quem veja nas minhas palavras apenas a critica pela critica, sem ver e ler o acrescento, a sugestão, a hipótese de melhorar. Conhecendo pessoalmente quase todos os profissionais da RF, se não dissesse o que penso, se não contribuísse para uma melhoria que eu sei que são capazes, estaria a ser um tremendo hipócrita.

Sem comentários: