sábado, julho 2

Proposta da semana...


Rennie é um medicamento antiácido que neutraliza a acidez do estômago. Rennie alivia rapidamente os sintomas da hiperacidez gástrica (excesso de ácido no estômago), tais como azia, dor retrosternal, indigestão, enfartamento, sensação de peso no estômago, regurgitação, náuseas, vómitos, dores de estômago pontuais.



Conselhos de utilização:


Adultos e crianças com mais de 12 anos de idade: Mastigar ou chupar 1 ou 2 comprimidos (pastilhas), de preferência 1 hora após a refeição e antes de deitar. Em caso de azia ou dores de estômago mais intensas, pode aumentar o número de comprimidos para mastigar (pastilhas). Não ultrapasse o máximo de 16 comprimidos para mastigar (pastilhas) por dia. Em caso de os sintomas persistirem fale com o médico ou o seu farmacêutico.

Apresentação:


Embalagem de 96 comprimidos mastigaveis com 680 mg de carbonato de cálcio e 80 mg de carbonato de magnésio.

Para encontrar este produto procure por: Azia,


3 comentários:

Terra de Sousa disse...

Para quem conhece o produto e todas as suas caracteristicas, da forma como foi explicado ...
já mastigou muitos. Ou contínua a mastigar.

Sérgio Martins disse...

Caro Bruno,
Não sei se aqui se referia a alguma “azia” em especial. Se se estava a referir à “vitória” jurídica de Fátima Felgueiras, presumo que à grande maioria dos felgueirenses já não interessa. Já não somos notícia pelos piores exemplos, somos sim, pelos melhores, como aquele caso em que pretendeu menorizar, das declarações do presidente aquando da presença das televisões a propósito da maior chuteira do mundo. Poderão, alguns, poucos mas da família política de Fátima Felgueiras (sim, porque foi daí que surgiram as denúncias e não do PSD como durante muito tempo se tentou fazer passar) ter ficado, de facto, com azia.
Mas é sempre bom ter alguns desses comprimidos por perto, é que há quem, passado este tempo, ainda não tenha digerido tamanha derrota eleitoral.

Bruno Carvalho disse...

Caros amigos. O rennie não é prescrito para qualquer tipo de azia em especial.

Agora que se queira menorizar o final de um processo de 10 anos, que se conclui agora ter sido tudo pura fantasia e invenção de quem quis agarrar o poder, por não o conseguir fazer nas urnas de voto, é que não...

Aliás, o saco azul serviu sempre para que muitos o utilizassem para misturar a política com a justiça...

O julgamento na praça pública foi célere... e agora não se pode relevar este resultado, este sim, da competência de quem o podia decidir?

E sim... confesso já ter tomado muito rennie... e às vezes tomo... mas não por azia política... aliás basta perceber a minha postura enquanto vereador da oposição...