sexta-feira, julho 3

PSD Apresenta Candidatura

Hoje, 3 de Julho pelas 21.30h na Biblioteca Municipal de Felgueiras.

3 comentários:

Anónimo disse...

No blog do PS Felgueiras, sobre a última Assembleia Municipal: «..." NOVA ESPERANÇA", infelizmente não ultrapassou o primeiro obstáculo. A retórica do discurso sobrepôs-se à objectividade dos actos, "Olhai para o que digo, nao olhais para o que faço", triste exemplo ou referência numa Terra onde tais valores sao essenciais para devolver a credibilidade à politica e aos politicos. O PSD-Felgueiras com a sua postura em sede de aprovaçao do ponto 2 e 3 da ordem de trabalhos da pretérita AM, inviabilizou-se, tornou-se impróprio para consumo, condenando, á partida, qualquer veleidade académica de vir a ser poder no Concelho.
As fragilidades assumidas pela notória falta de controle nos seus eleitos e ou, nos seus Presidentes de Junta, levaram a que aqueles dois pontos fossem aprovados para gaudio das hostes "Presentistas"e da Presidente Fatima Felgueiras...»
Será verdade? Senão, porque se calam,em vez de apenas fazerem shows?!

Anónimo disse...

Quanto ao post: já basta na AM ter de se gramar com quem fale, fale, fale, com graves incoerências de discurso e raciocínio (pelo menos serve para fazer para rir a plateia do humilhante espectáculo que o auto protagoniza para si próprio ou para que se decida pela ida embora perante tal falta de conteúdo), mentindo (ou partindo de falsos pressupostos) para apelidar os outros de mentirosos…
Quanto ao coment antecedente, e ainda respeito da AM, o PS é de todo aquela ala que nem se deve pronunciar, pois “são uma verdadeira nulidade”, era o que dizia admirado um jovem socialista que presenciou pela 1ª vez uma AM. Que legitimidade têm para vir agora criticar quem quer que seja?? Dali só vêm males ao nosso concelho, a actual presidente também veio de lá…
Se o PSD não fez vingar as suas posições (em que os deputados do PS também votaram maioritariamente a favor) foi somente por causa da política de intimidação, por parte da presidente de câmara…

Anónimo disse...

política de intimidação, perante os presidentes de junta, obviamente
(em complemento do post anterior)